A Taste of Italy with Nisha Katona

A Taste of Italy with Nisha Katona

A anfitriã e chefe Nisha Katona embarca numa busca pelas regiões de Itália para descobrir verdadeiras pérolas culinárias. Os ingredientes desta série são a história e a bonita arquitetura da região, as impressionantes paisagens e a sua deliciosa cozinha.

ESTREIA: A TASTE OF ITALY WITH NISHA KATONA

ESTREIA DIA 14 DE JULHO 18:00 / 22:30

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 18:00 / 22:30

SINOPSES EPISÓDICAS:

  • 1.- Lucca
    A apresentadora e chefe britânica Nisha Katona viaja por várias regiões de Itália em busca das suas pérolas culinárias. Neste episódio, Nisha visita a cidade de Lucca, descobrindo especialidades locais como a Torta de grão e a famosa Sopa Frantoiana. Para terminar a sua visita, propõe uma versão da deliciosa Sopa toscana de legumes.

    2.- Sulmona
    A apresentadora e chefe britânica Nisha Katona viaja por várias regiões de Itália em busca das suas pérolas culinárias. Neste episódio, Nisha explora pratos locais de Sulmona, uma linda cidade montanhosa famosa pelos seus coloridos confettis, amêndoas cobertas de açúcar. Para terminar, Nisha homenageia a culinária local, preparando uns deliciosos Kebabs de borrego com uma ácida salada de tomate.

    3.- Livorno
    A apresentadora e chefe britânica Nisha Katona viaja por várias regiões de Itália em busca das suas pérolas culinárias. Hoje conhecemos a cidade de Livorno, na costa Toscana e a sua impressionante cultura de peixe e marisco. Inspirada nos pratos locais de Livorno, Nisha prepara a sua versão de Caldeirada de peixe, leve e frutada.

    4.- Campobasso
    A apresentadora e chefe britânica Nisha Katona viaja por várias regiões de Itália em busca das suas pérolas culinárias. Hoje visitamos a histórica cidade de Campobasso, no sul de Itália, para conhecer as suas antigas receitas e desfrutar do sabor do porco e do pimentão. Usando produtos locais, Nisha prepara uns despretensiosos bifes de porco com pão ralado e pimentão e molho de tomate picado e pimentos.

    5.- Orvieto
    A apresentadora e chefe britânica Nisha Katona viaja por várias regiões de Itália em busca das suas pérolas culinárias. Neste episódio conhecemos a antiga cidade de Orvieto, um tesouro na montanha, enquanto Nisha desfruta explorando os seus pratos locais como frango bêbado macerado em vinho tinto. Para terminar, Nisha usa produtos da região e cozinha um frango dourado marsala com cogumelos porcini.

    6.- Bari
    A apresentadora e chefe britânica Nisha Katona viaja por várias regiões de Itália em busca das suas pérolas culinárias. Em Bari, Nisha conhece receitas com mais de 400 anos e usando produtos da região, prepara uma simples Caçarola de mexilhão com batatas, inspirando-se nas técnicas culinárias de Bari.

    7.- Viterbo
    A apresentadora e chefe britânica Nisha Katona viaja por várias regiões de Itália em busca das suas pérolas culinárias. Neste episódio, Nisha visita Viterbo, uma cidade perfeita para qualquer apreciador de porco.

    8.- Lecce
    A apresentadora e chefe britânica Nisha Katona viaja por várias regiões de Itália em busca das suas pérolas culinárias. Hoje visita Lecce, onde os seus deliciosos tesouros culinários do sul de Itália a inspiram a preparar a sua própria versão de hambúrguer de porco.