Casa e Cozinha chega ao MEO

Casa e Cozinha chega ao MEO

O canal Casa e Cozinha alarga a sua distribuição integrando a oferta do serviço de televisão do MEO, a partir de 14 de julho, na posição 122 da grelha.

A entrada do Casa e Cozinha numa nova operadora surge dias depois do canal estrear a sua nova produção original “Ó da Casa”, apresentado por Joana Laranjeira, arquiteta e criadora de conteúdos digitais que às quintas-feiras, pelas 21h30, promete dar todas as dicas essenciais para surpreender os fãs de bricolage e decoração.

 Além de “Ó da Casa”, o canal Casa e Cozinha disponibiliza um leque variado de produção nacional e internacional, com formatos como “Os Amigos do Chef”, “Pastelaria para Todos” ou “A Nossa Cozinha”, para além de “Property Brothers: Forever Home”, com os famosos Irmãos Scott, ‘Comer pelo Mundo’, com Verónica Zumalacárregui, e “Os 22 Minutos de Julius”, que passam agora a ser vistos em mais uma operadora no mercado nacional.

Sobre esta nova fase, Susanna Barbato, administradora da DREAMIA, refere: “estamos muito satisfeitos por poder oferecer o nosso canal a todos os assinantes do MEO, levando até casa de mais portugueses conteúdos com o selo de qualidade de uma marca pioneira. O Casa e Cozinha que tem mostrado o melhor que se faz em Portugal em termos de produção própria, dando às famílias oportunidade para se inspirarem e encontrarem ideias para reformular espaços ou elaborar refeições mais criativas e saudáveis”.

“Casa”, “decoração” e “cozinha” são os principais pilares em que assenta a programação do Casa e Cozinha, que pretende agradar a todos os apreciadores destas temáticas, dando ideias de forma prática, criativa, útil e familiar.

O Casa e Cozinha assume-se como um canal de lifestyle com conteúdos diversificados e ideias criativas sobre decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar. Entre várias produções internacionais conduzidas por personalidades aclamadas em cada uma das diferentes áreas, encontram-se várias produções originais portuguesas que destacam profissionais e especialistas nacionais.

O canal conta ainda com uma forte presença online, através do site casa-e-cozinha.pt, no facebook, instagram e Youtube.

Dia Mundial do Chocolate