OS MEUS HOTÉIS FAVORITOS: ESTEBAN MERCER – Novo Programa

OS MEUS HOTÉIS FAVORITOS: ESTEBAN MERCER – Novo Programa

Agosto é o mês do Verão e das férias e o canal Casa e Cozinha festeja-o com a estreia de “Os Meus Hotéis Favoritos: Esteban Mercer”, uma nova série que permitirá aos nossos espetadores viajar dentro das suas casas e visitar os mais icónicos hotéis do mundo.

Nesta nova série conduzida por Esteban Mercer, o cronista social emprega todo o seu glamour para nos mostrar alguns dos hotéis mais insólitos e únicos do mundo, desde o fantástico ”Ice Hotel” na Suécia, com as suas luxuosas suítes construídas totalmente em gelo; passando pelo “Conrad Maldivas”, no paraíso das ilhas Maldivas, com o seu espetacular restaurante debaixo de água, ou o “Palace Emirate” em Abu Dabi cuja construção foi das mais caras da história.

NOVA SÉRIE: OS MEUS HOTÉIS FAVORITOS: ESTEBAN MERCER
ESTREIA DIA 10 DE AGOSTO ÀS 10:30 / 17:30 / 21:30
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA ÀS 10:30 / 17:30 / 21:30
SÁBADOS E DOMINGOS ÀS 12:00 / 18:00 / 22:00

Episódio 1: Ice Hotel (Suécia)

Um autêntico palácio de Gelo, em Jukkasjärvi, Suecia, 200 kilómetros a norte do Circulo Polar Ártico. Os seus quartos foram desenhados por alguns dos melhores artistas do mundo. 

Episódio 2: Qasr Al Sarab (Deserto de Abu Dhabi)

Um hotel impressionante localizado no lendário Rub’Al Khali, o deserto de areia maior do mundo.

Episódio 3: Conrad Maldives (Ilhas Maldivas)

Hotel em Rangali Island. O único no mundo que conta com um restaurante debaixo de àgua.  

Episódio 4: Belmond Palacio Nazarenas (Perú)

Esteban Mercer viaja até Machu Picchu parando no Hotel Palacio Nazarenas de Cuzco, um antigo convento convertido em hotel de luxo, dirigindo-se depois à célebre cidade Inca num dos comboios mais luxuosos e exclusivos do mundo: o mítico Hiram Bingham.

Episódio 5: Palace Emirates (Abu Dhabi)

O Hotel mais caro e luxuoso da história. Em pleno Abu Dhabi neste verdadeiro palácio onde se alojam usualmente reis e grandes personalidades do mundo inteiro. No seu interior encontram-se máquinas dispensadoras de barras de ouro, uma cúpula maior que a do Vaticano e servem cappuccino com ouro… 

Episódio 6: Belmond Hotel Das Cataratas (Iguazú, Brasil)

Um Hotel de Sonho mesmo em frente às míticas cataratas de Iguazú. Esteban Mercer aloja-se neste paraíso natural e percorre o parque nacional das cataratas em helicóptero e recebe uma terapia natural milenar baseada nas energias das Amazonas. 

Episódio 7: W Retreat & Spa Vieques Island (Puerto Rico)

Um incrível hotel-llha a 12 km das costas de Porto Rico. Esteban Mercer desvenda-nos este paraíso secreto que conta com as praias bioluminescentes mais espetaculares das Caraíbas e com um dos melhores Spas do mundo. 

Episódio 8: Ciragan Palace Kempinski (Istambul)

O Hotel mais Luxuoso de Istambul, um palácio no Bósforo onde se alojam usualmente membros da realeza, chefes de estado e celebridades de todo o mundo. Esteban Mercer irá descobrir esta antiga residência de sultões transformada em hotel de superluxo e percorrerá os lugares mais surpreendentes de Istambul: desde o bazar das especiarias à mesquita de Santa Sofia.

Episódio 9: Tree Hotel (Suécia)

Esteban Mercer viaja até à Suécia para conhecer um dos hotéis mais surpreendentes do mundo: o famoso Tree Hotel da Laponia, um hotel em que todos os quartos e um spa foram construídos em cima das árvores. Esteban Mercer ficará alojado numa das incríveis suítes onde disfrutará de um evento único no mundo: o Sol da Meia-Noite.

Episódio 10: Hotel Plaza de Nova Iorque

Esteban Mercer mostra-nos todos os segredos do hotel mais emblemático de Manhattan: o Hotel Plaza de Nova Iorque. Durante os seus mais de 100 anos de história,  já se alojaram nos seus quartos: Os Beatles, Eleanor Roosevelt, Mark Twain e Groucho Marx. Nele filmaram-se inúmeros filmes entre os quais: “O Grande Gatsby”, “Crocodilo Dundee”, “Sozinho em Casa”. Aproveitamos ainda para descobrir as compras da Quinta Avenida.

Episódio 11: Kakslauttanen Artic Resort (Laponia, Finlandia)

Esteban Mercer viaja até à Finlândia onde descobrimos um dos hotéis mais espectaculares do mundo: Kakslauttanen Arctic Resort. O único hotel que permite contemplar as Auroras Boreais deitado na cama do quarto pois os quartos são iglus de cristal. Esteban aproveita ainda para visitar o Pai Natal na cidade de Rovaniemi.

Episódio 12: Gamirasu Cave Hotel (Turquía)

Viajamos até uma das terras mais bonitas do planeta para conhecer um hotel único no mundo o Gamirasu Cave Hotel. Um antigo convento bizantino cujos quartos são dentro de grutas.

Episódio 13: Fregate Private Island (Seychelles) 

Neste episódio, Esteban Mercer viaja à ilha privada mais luxuosa do Oceano Índico. Vilas de sonho e praias paradisíacas são misturadas com uma natureza exuberante, onde tartarugas gigantes habitam continuamente. Os hóspedes podem desfrutar exclusivamente de uma das cinco melhores praias do mundo

Episodio 14: Rosewood Mayakoba Riviera Maya (México) 

Neste episódio, Esteban Mercer viaja até ao México, onde ficará no hotel mais luxuoso e exclusivo, destino habitual de grandes personalidades e celebridades. Seus quartos são construídos em canais no meio da selva e são acessíveis por barco. É conhecida como a Veneza das Caraíbas. 

Episódio 15: Cheetah Tented Camp (Masai Mara, Kenya) 

Neste episódio, Esteban Mercer viaja até África, onde ficará alojado no acampamento/hotel mais exclusivo da savana africana. Possui três lojas de luxo nas margens do rio Mara, equipadas com todos os tipos de detalhes. Este campo organiza os melhores safaris do mundo, de acordo com inúmeras revistas especializadas. Esteban Mercer ficará numa tenda exclusiva, verá leões de perto, leopardos, elefantes e crocodilos e viverá com girafas, gazelas e zebras. Ali, participará ainda na atividade noturna mais emocionante do Masai Mara: uma caçada noturna com leões. O famoso cronista viverá uma experiência inesquecível acompanhada pelos proprietários do Cheetah Tented Camp, os espanhóis Jorge Alesanco e Mariola Liberal.

Episódio 16: Acqualina Resort & Spa (Miami) 

Neste episódio, Esteban Mercer viaja para o hotel super luxuoso mais exclusivo de Miami. Um resort espetacular à beira-mar que oferece aos seus clientes todo tipo de luxos: um motorista de Rolls Royce, um jacuzzi à beira-mar, passeios de helicóptero sobre Miami, um chef com duas estrelas Michelin e um spa premiado em todo o mundo. O cronista ficará na suíte principal, uma sala geralmente reservada para celebridades, estrelas da música e atores de Hollywood.

Episódio 17: Four Seasons (Seychelles) 

Neste episódio, Esteban Mercer viaja para as paradisíacas ilhas Seychelles, para conhecer um hotel que foi definido como «o paraíso na terra». Um resort de sonho cercado por vegetação e banhado por águas azul-turquesa. O famoso cronista social fica numa suíte com piscina privada e vista para o mar, nada em águas cristalinas, pratica ioga num dos lugares mais bonitos do planeta e recebe um tratamento regenerador num incrível spa natural.

Episódio 18: Copacabana Palace (Río de Janeiro)

Neste episódio, Esteban Mercer viaja para o hotel mais emblemático e luxuoso do Rio de Janeiro: o Copacabana Palace. Uma verdadeira jóia, localizada em frente à mítica praia de Copacabana. O cronista da sociedade percorre seus opulentos salões, banha-se na sua famosa piscina negra e fica na suíte onde dormiram as maiores personalidades do planeta. 

Episódio 19: Taj Lake Palace Udaipur (India) 

Neste episódio, Esteban Mercer viaja para a cidade indiana de Udaipur para ver uma de suas grandes jóias: o Taj Lake Palace. Um palácio de mármore construído pelo Maharana Jagat Singh II no século 18 e hoje convertido em um hotel de luxo. Durante sua estadia, o cronista social ficará na suíte real, navegará pelas águas do rio Pichola, descobrirá um spa surpreendente localizado em um barco e será recebido no palácio pelo príncipe herdeiro de Udaipur. 

Episódio 20: Mandarin Oriental Pudong (Shanghái, China)

Neste episódio, Esteban Mercer chega a Xangai para ficar no exclusivo Mandarin Oriental Pudong. Um super hotel de luxo localizado em frente ao impressionante Skyline de Xangai.

Episódio 21: Ashford Castle (Cong, Irlanda)

Neste episódio, Esteban Mercer viaja para a Irlanda para visitar o Castelo de Ashford. Um castelo medieval de sonho, conhecido como o melhor hotel do mundo. O cronista cavalgará pelo campo irlandês a cavalo, tomará chá num de seus salões mais bonitos, desfrutará do melhor spa da Irlanda e dormirá na «Reagan Suíte», a sala exclusiva onde o presidente dos EUA ficou alojado.

Episódio 22: China World Summit Wing By Shangri-la (Pekín, China) 

Neste episódio, Esteban Mercer chega à China para ficar no hotel mais alto de Pequim: a Ala da Cúpula Mundial da China. Um hotel super luxuoso, onde a piscina, os quartos, a academia e o restaurante têm mais de 300 metros de altura.