André Mota – Verdemente

André Mota – Verdemente

O canal Casa e Cozinha estreia “Verdemente” um formato original, novo “em folha”, conduzido por André Mota, que promete surpreender todos os apaixonados por plantas e decoração. 

Ao longo de 10 programas, com cerca de 5 minutos de duração, André Mota partilha dicas e soluções fáceis que ajudam a esclarecer todas as dúvidas sobre plantas. Além disso, indica os cuidados a ter com cada uma delas, ensinando também a escolher as espécies mais indicadas, em função do espaço disponível nas nossas casas. 

Como criar uma horta, plantas suspensas, aromáticas ou um jardim vertical, como reconhecer as plantas pet friendly, como transplantar, tratar de espécies de interior ou exterior, ou cultivar belas plantas em vaso dentro de casa, sem grandes esforços, são algumas das dicas que iremos aprender.
“Fazer entrar a natureza dentro de nossa casa, brinda a nossa mente, dá uma sensação de aconchego, paz, frescor e alegria.  Estou muito satisfeito com o resultado deste programa, pois certamente vai ajudar muitas pessoas a usufruir dos benefícios de uma conexão com a natureza dentro das suas próprias casas”, refere André Mota.

“Verdemente” é produzido por CelineProd, conta com o patrocínio do Leroy Merlin, e será emitido entre programas, sem horário fixo, sendo que todas as segundas-feiras contam com a estreia um episódio novo.