FOREVER HOME- NOVOS EPISÓDIOS

FOREVER HOME- NOVOS EPISÓDIOS

Os gémeos Jonathan e Drew Scott embarcam numa missão para mudar as vidas e os lares de diversas famílias transformando as suas casas no que sempre sonharam.

NOVOS EPISÓDIOS

FOREVER HOME

ESTREIA DIA 14 DE SETEMBRO 22:30

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA 22:30

 SINOPSE

  1. Quatro Gerações, por Agora

As duas jovens filhas do Agostino e da Jennifer são a quarta geração a viver nesta casa compacta. Foi muito amada durante várias gerações, mas a casa começa a dar sinais da sua idade e a disposição apertada não serve para esta família moderna. O Jonathan e o Drew mantêm a história e todo o charme, ao mesmo tempo que transformam a cozinha, a sala de jantar, a sala de estar e o quarto de casal, certificando-se de que esta casa sirva para as futuras gerações.

  1. Criem os Filhos, Ignorem a Casa

Há 16 anos, a Vanessa e o Michael compraram uma casa no bairro onde a Vanessa cresceu. A escola fica a uma curta distância a pé, a avó vive a duas casas deles e é a única casa que os seus dois filhos adolescentes conhecem. Mas enquanto eles se empenharam na educação dos filhos, não deram à casa envelhecida o carinho que ela precisava. O Drew e o Jonathan dão uma ajuda, remodelando a sala de estar, a cozinha e a sala de jantar gastas, deixando-os com uma casa para a vida, pronta para o próximo capítulo.

  1. Proprietários Orgulhosos

O Chris e a Michelle foram namoradinhos de liceu e sabiam que queriam criar o seu lar no bairro em que cresceram. Agora, criam as duas filhas no bairro que querem, mas a sua casa térrea está tão gasta e envelhecida que as filhas têm vergonha de levar lá os amigos. O Jonathan e o Drew remodelam a cozinha, a sala de estar, a sala de jantar e a cave, dando-lhes uma casa para a vida da qual todos eles se podem orgulhar. 

  1. Casa de Família Modernizada

A Rina e o Nilesh eram recém-casados quando compraram a sua casa num bairro ideal para famílias. Dois filhos e sete anos depois, continuam a adorar a casa, mas estão cada vez mais frustrados com a cozinha antiquada, a falta de arrumação e o rés do chão dividido. O Jonathan e o Drew remodelam a cozinha, a sala de estar, a sala de jantar e a entrada, deixando-os com uma casa definitiva moderna que servirá durante muitos anos. 

  1. Mudanças a Pensar nos Adolescentes

A Tamara tem imenso orgulho na casa de subúrbio que comprou sozinha. Mãe solteira de dois adolescentes, ela procurou casa num ótimo agrupamento escolar perto da família. O problema é que a casa tem falta de espaço para os convívios dos adolescentes e as sessões de confeitaria em família, duas coisas que ela estima. O Jonathan e o Drew tratam da sala de estar, da sala de jantar, da cozinha e do lavabo, deixando a Tamara e os filhos com uma casa onde todos os familiares e amigos podem conviver com conforto e estilo. 

Episódio 15 (Produção 201) “Casa Para a Vida, uma Tradição de Família”

A Amy e o Dominic cresceram os dois em casas para a vida. Viverem e criarem os filhos na mesma casa é uma espécie de tradição de família. Esta jovem família adora a localização da sua casa térrea, pois vão a pé para o trabalho e para a escola, mas a cozinha apertada e a disposição inconveniente do rés do chão não resulta para a sua vida agitada. De modo a continuarem a tradição da casa para a vida, o Jonathan e o Drew remodelam a entrada, a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha.

  1. União do Velho com o Novo

A Amy e a Kate apaixonaram-se por uma casa vintage num bairro urbano cheio de amigos para os seus jovens gémeos. Contudo, nove anos depois, algum charme da sua casa de carácter desapareceu. As duas concordam que, para continuarem nela, a casa precisa de uma grande modernização, mas não se decidem quanto às coisas que devem mudar e como. O Drew e o Jonathan vêm remodelar a entrada, a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha, deixando-as com uma casa que ambas adorarão por muitos mais anos.

  1. De Primeira Casa a Casa Definitiva

A Tanya e o Sean compraram casa no começo da sua vida de casados. Havia coisas que não adoravam, mas ela ficava na área certa e tinha um jardim bonito. Ao longo dos anos, a casa foi-se tornando o centro de encontro para a sua família nas datas festivas e celebrações. Porém, a disposição dividida do rés do chão e os elementos antiquados deram cabo do seu estilo nos convívios e no seu dia-a-dia. Agora, 15 anos depois e com a ajuda do Drew e do Jonathan, estão finalmente em condições de uma remodelação grande e de fazer da sua primeira casa a casa dos seus sonhos. 

  1. Casa Milagrosa Transformada em Casa para a Vida

A Irina e o Dean compraram a sua casa minúscula de dois quartos quando lhes disseram que nunca viriam a formar família. Adoravam tanto a casa aconchegante que até casaram no jardim. Pouco tempo depois, descobriram que iam ter um bebé. Dois anos depois, deram as boas-vindas ao segundo filho. Eles acreditam que os seus sonhos se concretizaram graças à casa, mas desde que se tornaram uma família de quatro membros, este T2 já não resulta para eles. O Drew e o Jonathan repensam o rés do chão inteiro para que esta família milagrosa possa ficar na casa que adora. 

  1. Martela, Martela, Pedala, Pedala

A vida inteira da Sally e do David, incluindo a sua casa, gira em volta do ciclismo. Quando os dois filhos adolescentes começaram a sonhar com os Jogos Olímpicos, esta família obcecada por bicicletas mudou-se para uma casa maior com espaço suficiente para uma sala de treino. Foi com satisfação que encheram a sala de bicicletas, mas o resto do rés do chão é apertado e não serve para o seu estilo de vida ativo. O Drew e o Jonathan tratam da sala de família, da cozinha, da sala de jantar e da sala de bicicletas, dando a esta família uma casa para a vida que serve para eles, tanto em cima da bicicleta como fora dela. 

  1. Adotados numa Casa para a Vida

A Valerie e o David compraram a sua casa clássica, sabendo que ela precisava de uma grande remodelação. Contudo, adoraram o bairro e gostaram da ideia de um dia criarem os filhos perto da família. Dois filhos depois, os sonhos da paternidade foram concretizados, mas a grande remodelação que precisam para fazerem desta a sua casa para a vida ainda não aconteceu. Antes de aumentarem o caos da vida desta família com a adoção de um segundo cachorrinho, precisam que o Drew e o Jonathan tornem a sua sala de estar, sala de jantar e cozinha funcionais para as suas necessidades. 

  1. Uma Casa em Segunda Mão para a Vida

A Michelle cresceu numa casa suburbana que adorava. Anos mais tarde, quando a mãe decidiu vendê-la, ela e o marido, o Brian, agarraram-na. Esta casa em segunda mão está cheia de memórias de infância, mas a decoração antiquada e a disposição fora de moda não servem para esta família de quatro membros. O Drew e o Jonathan transformam por completo a sala de jantar, a cozinha e a sala de estar, fazendo ainda um projeto especial para os jovens gémeos da família. 

  1. Uma Casa para Dois para a Vida

O Jason e a Leah viram mais de 50 casas antes de encontrarem “a tal”. Queriam algo na cidade com espaço suficiente para os dois construírem a sua vida juntos. Adoram a minúscula casa de dois quartos, mas têm de aproveitar ao máximo cada centímetro para que esta seja a sua casa para a vida. O Drew e o Jonathan tratam do rés do chão inteiro e do deque, dando-lhes a sua casa de sonhos, por dentro e por fora.

  1. Kirsti e Jeff

A Kirsti e o Jeff deram um passo atrás nas suas carreiras agitadas para colocarem a família em primeiro lugar. Transformaram por completo a sua vida para se concentrarem nos dois jovens filhos e gostariam que a sua casa de sete anos combinasse com eles. Sonham com um espaço aberto com uma cozinha grande para prepararem refeições e uma sala de estar confortável para passarem tempo. Para além disso, agora que a Kirsti trabalha em casa, precisa de um escritório para as reuniões com os clientes. O Jonathan e o Drew tratam da cozinha, da sala de estar, da sala de jantar e do escritório, dando a esta casa uma disposição que coloca a família em primeiro lugar. 

Episódio 24 (Produção 210) “Michelle e Ghopi”

A Michelle e o Ghopi compraram há sete anos uma casa nos subúrbios. O Ghopi sentiu-se em casa assim que a viu. Já a Michelle demorou algum tempo a afeiçoar-se a ela. Agora, não se imaginam a viver noutro sítio. Como foram o primeiro casal do seu grupo de amigos a ter casa, ela serviu de centro de socialização. Contudo, com a chegada recente da sua filha, a casa tornou-se rapidamente um antiquado palácio de brincadeiras para crianças. O Drew e o Jonathan remodelam por completo a sala de estar, a cozinha e a sala de jantar, deixando-os com uma casa que serve tanto para receber visitas, como para criar uma família. 

Episódio 25 (Produção 211) “Chris e Stephanie”

 Há 15 anos, a Stephanie e o Chris apaixonaram-se por uma casa na grande cidade com o charme de uma casinha de aldeia. A casa veio com os melhores vizinhos possíveis, que se tornaram todos uma grande família. Quatro pessoas na rua têm as chaves da casa. A família de quatro membros nem sonharia em deixar esta comunidade unida, mas agora que os miúdos estão mais velhos, a casa parece mais pequena. Precisam que o Jonathan e o Drew remodelem todo o rés do chão, nomeadamente a cozinha, a sala de estar, a sala de jantar e o lavabo, deixando-os com o lugar perfeito para receberem os vizinhos e verem os miúdos entrar na adolescência. 

Episódio 26 (Produção 212) “Paola e Michelle”

A Paola é uma mãe solteira trabalhadora com dois filhos. A casa é o centro de toda a família. No ano passado, o diagnóstico de cancro colocou a sua vida inteira em perspetiva. Agora, em remissão, está pronta para pegar na casa dividida e antiquada e transformá-la num espaço de conceito aberto para recuperar com a família. O Drew e o Jonathan reconfiguram o rés do chão para que tenha uma melhor circulação, desenham uma cozinha para a família inteira e criam uma casa para a vida onde a Paola e a família podem desfrutar juntos do próximo capítulo da sua vida. 

Episódio 27 (Produção 213) “Skee e Elaine”

 O Skee e a Elaine achavam que tinham encontrado a tal assim que viram a sua casa minúscula. Quando descobriram que a escola especial que o seu filho mais velho precisava ficava mesmo ao virar da esquina, sabiam que era obra do destino. Mas após a chegada do terceiro filho, comprimir a sua vida em 110 m2 tornou-se completamente avassalador. Como mudar de casa está fora de questão, o Jonathan e o Drew remodelam a casa inteira para trazerem alguma calma e ordem ao seu dia-a-dia e ajudar

em esta família a ficar na casa que adora e no agrupamento escolar que precisa. 

Episódio 28 (Produção 301) “Lois e Mark”

O Mark e a Lois precisavam de mais espaço para a sua família em crescimento. Portanto, quando a sua casa de sonhos do outro lado da rua foi posta à venda, agarraram a oportunidade de ficarem na rua sossegada ladeada de árvores que eles adoram. Sabiam que a casa precisava de obras, mas a área enorme e o jardim cercado era exatamente o que eles queriam. O Mark encarregou-se de fazer ele mesmo os projetos de remodelação, mas sete anos depois, continuam por fazer, e a Lois sente-se completamente dominada pelo estado caótico da casa. Precisam da ajuda do Drew e do Jonathan para terminarem o que começaram, remodelando completamente o rés do chão e trazendo calma à casa definitiva desta jovem família. 

Episódio 29 (Produção 302) “Freda e Eric

A Freda e o Eric compraram há seis anos a sua primeira casaaquando do nascimento da filha Grace. Adoraram o facto de a família antes deles ter vivido lá durante 40 anos. Portanto, mudaram-se para lá na esperança de fazerem o mesmo. Contudo, com a chegada recente do bebé Harry, descobriram que a disposição dividida, a falta de arrumação e o espaço pouco utilizado não servem para a sua família em crescimento. Precisam que o Drew e o Jonathan transformem o rés do chão, que criem equilíbrio entre a sua estética moderna e uma funcionalidade boa para crianças e que lhes deem uma casa que eles adorem durante 40 anos.

Episódio 30 (Produção 303) “Binh e Ramon”

Quando a Binh e o Ramon encontraram uma casa vintage dos anos 50 à venda numa rua rodeada de árvores e com uma vista bonita para o jardim, apaixonaram-se de tal forma por ela, que investiram todo o dinheiro que tinham na sua aquisição. Apesar de não lhes ter sobrado dinheiro suficiente para a mobília, transformaram-na num lar maravilhoso para os filhos e num espaço de convívio para a família alargada, os amigos e os vizinhos. Mas a disposição antiquada impede todos de estarem no mesmo espaço. Depois de 20 anos a desenrascarem-se com o que tinham, sabem que está na hora de passar esta casa para o futuro, para o bem da sua família de cinco membros. O Jonathan e o Drew vêm transformar a disposição toda, dando à entrada, à sala de estar, à sala de jantar, à cozinha e à cave a remodelação fantástica que esta família precisa para criar outros 20 anos de memórias. 

Episódio 31 (Produção 304) “Jeremy e Sam”

O Jeremy viveu em mais de 20 casas ao longo da vida e queria encontrar finalmente uma na qual pudesse ficar e criar uma família com a esposa, a Sam. Escolheram uma casa no bairro onde a Sam cresceu, com a mãe dela a viver mesmo ao virar da esquina. Anos depois, estão radiantes por terem uma filha fantástica de seis anos, a Avery, que recebe todos os dias visitas da avó. Agora que já vivem há vários anos na casa, os acabamentos fora de moda e a disposição apertada e dividida já não servem para a sua jovem família em crescimento. Com a ajuda da enérgica Avery, do seu cinto de ferramentas e da sua lista de desejos, o Drew e o Jonathan tratam da entrada, da sala de estar, da sala de jantar, da cozinha e da casa de banho, deixando o Jeremy e a Sam com uma casa para a vida atual e luminosa, onde a Avery pode celebrar os aniversários por muitos mais anos. 

Episódio 32 (Produção 305) “Mark e Colette”

Há dez anos, o Mark e a Colette mudaram-se para “a pior casa na melhor rua”. Apaixonaram-se pela comunidade e viram potencial na sua casa, estando decididos a remodelá-la eles mesmos. Porém, com três filhos ativos com menos de dois anos, a família monopolizou a sua atenção e eles puseram de lado a remodelação com que sonhavam. Remodelaram o que conseguiram e contentaram-se com menos para desenrascar. Agora que os miúdos estão mais velhos, estão prontos para alguma ajuda com os projetos semiacabados e criarem a sua casa para a vida. O Drew e o Jonathan vão remodelar a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha e criar um retiro para o casal, dando ao Mark, à Colette e aos filhos uma transformação luminosa, moderna e confortável que terão orgulho de partilhar por muitos anos com os amigos e vizinhos. 

Episódio 33 (Produção 306) “Adam e Waylon”

Depois de terem vivido em pequenos apartamentos de cidade, os fãs de banda desenhada Adam e Waylon (e os seus gatinhos adoráveis), encontraram uma casa espaçosa nos subúrbios para se instalarem e iniciarem o próximo capítulo da sua vida. A casa tem uma boa estrutura, adoram a comunidade e estão contentes com as escolas para os seus futuros filhos. Sabendo que é preciso uma remodelação grande para que possam ter a casa dos seus sonhos, instalaram-se na cave sem desfazerem as malas e sem comprarem móveis. Estão prontos para uma grande remodelação. As paredes beges fazem com que a casa não tenha qualquer personalidade, os móveis deixados pelo antigo proprietário são demasiado antiquados para o jovem casal e a cozinha pequena não serve para criar as refeições deliciosas que eles adoram. O Jonathan e o Drew vêm em seu socorro, ajudando a mobilar a casa e a dar à entrada, à sala de estar, à sala de jantar, à cozinha e à suíte do casal uma transformação moderna, mas tradicional, digna de um super-herói. 

Episódio 34 (Produção 307) “Alison e Greg”

A Alison e o Greg viveram 22 anos na sua casa. Criaram aqui os filhos, que ainda vivem com eles, e estão rodeados de uma comunidade unida em que se sentem em casa. Adoram os vizinhos, que os ajudaram durante um problema de saúde recente, e nem sonhariam em ir embora. Contudo, a cozinha pequena tem falta de arrumação e circulação, a disposição tradicional do rés do chão está muito dividida e a casa de banho privativa é escura e antiquada. Estão prontos para um capítulo novo na sua casa definitiva, mas precisam de ajuda a adaptá-la às suas necessidades. O Drew e o Jonathan estão prontos para ajudarem a transformar a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha, e para ajudarem a criar um retiro de casal luminoso com uma casa de banho privativa moderna para que a Alison e o Greg queiram ficar mais 20 anos nela. 

Episódio 35 (Produção 308) “Keri e Andrew”

 A Keri e o Andrew encontraram uma casa independente espaçosa e perfeita com montes de potencial para criarem a sua família numerosa. Ela fica no bairro em que a Keri cresceu e os pais dela vivem mesmo ao virar da esquina. O jardim é lindíssimo e a casa tem espaço suficiente para os quatro filhos ativos. Só vivem há dois meses nesta casa, mas sabem que vieram para ficar. Agora, têm de deixar a casa funcional para o futuro da família. A planta antiquada bloqueia vistas no rés do chão, a cozinha tem uma disposição inconveniente e, no geral, a casa precisa de ser modernizada. Este casal também precisa de ajuda para conciliar os seus gostos tradicionais e modernos. O Drew e o Jonathan dão um ar luminoso e espaçoso à sala de estar, à sala de jantar e à cozinha para que a Keri, o Andrew e os filhos tenham por muitos mais anos uma casa intemporal. 

Episódio 36 (Produção 309) “Nicole e Graeme”

O avô da Nicole construiu a sua casa nos anos 50, que tem sido passada de geração em geração. A casa é rica em histórias de família, e a Nicole e o marido, Graeme, estão radiantes por poderem criar os três filhos na casa em que ela cresceu. Porém, uma casa que resultava para três pessoas já não funciona para a sua família de cinco membros. As janelas na cozinha deixam entrar água no inverno e criam espaços mortos. O soalho irregular e o pavimento de cimento são um perigo e a disposição da sala de jantar tem uma sensação apertada. O Drew e o Jonathan transformam a cozinha, a sala de jantar, a sala de estar e a sala de família convertida numa casa de família luminosa e moderna que mistura na perfeição o antigo com o novo. 

Episódio 37 (Produção 310) “Bruce e Patricia”

O Bruce e a Patricia vivem há mais de dez anos numa casa nos subúrbios. Foi a primeira casa que compraram juntos e fizeram imensas memórias ao criarem aqui o filho, o Logan. Quando o irmão do Bruce faleceu, nem hesitaram em adotar os dois filhos pequenos, o Jon, de quatro meses, e a Ruby, de 14 meses. Com mais dois filhos ativos na família, a casa deixou de funcionar da noite para o dia. O Bruce e a Patricia querem ficar nesta casa para criarem os filhos que tanto adoram, mas precisam de ajuda a determinar a melhor forma de organizar o espaço da casa, de modo a funcionar para a nova família. O Drew e o Jonathan transformam todo o rés do chão e o deque do jardim para ajudarem o casal a ficar na casa que adora com a sua nova família numerosa. 

Episódio 38 “Bem e Brooke”

O Ben e a Brooke viviam no estrangeiro e chegaram a mudar oito vezes de casa em dez anos. Há sete anos, decidiram voltar para criarem os filhos, tendo encontrado uma casa na rua perfeita. Agora, estão instalados num bairro rodeado de uma comunidade incrível, fazendo todas as semanas festas de piza com os vizinhos e os filhos. Os dois não sonhariam em ir embora, mas à medida que os filhos foram crescendo, a casa apertada deixou de funcionar. Precisam de ajuda a reconfigurar a cozinha apertada, a sala de jantar atafulhada e a sala de estar antiquada. O Drew e o Jonathan tratam do rés do chão inteiro para darem ao Ben e à Brooke uma transformação luminosa, atual e funcional para que continuem a desfrutar das festas de piza por muitos mais anos. 

Episódio 39 (Produção 312) “Jackie e JR”

A Jackie e o JR tentaram ter filhos durante anos. Estavam prestes a desistir quando o seu sonho se tornou realidade e tiveram duas meninas bonitas. Agora, precisam de uma casa para criá-las. Encontraram uma casa espaçosa nos subúrbios. Embora tenha sido comprada há pouco tempo, sabem que vieram para ficar. A casa tem um jardim incrível e fica num agrupamento escolar excecional, sendo o lugar perfeito para criarem as filhas. Sabendo que a casa precisa de uma remodelação completa, adiaram a mudança. A cozinha minúscula fica separada, a lavandaria fica num local incómodo que quebra a circulação, a lareira volumosa é uma monstruosidade e as alcatifas antigas tresandam a tabaco. O Drew e o Jonathan remodelam a entrada, a sala de estar, a sala de jantar, a cozinha e a sala de família para darem a este casal uma transformação luminosa e confortável que eles e as suas filhas irão adorar por muitos anos.

Episódio 40 (Produção 313) “Chris e Charlotte”

O Chris e a Charlotte acabaram de mudar-se para o seu bairro de sonhos para criarem o filho de dois anos e mal veem a hora de remodelá-la e criarem raízes. O rés do chão tem falta de circulação, as paredes bloqueiam as vistas e a mobília está fora de moda, mas os dois veem o potencial da casa. O Drew e o Jonathan vêm ajudar o jovem casal, mas, mal começam, uma árvore enorme cai em cima da casa, demolindo o andar de cima. Alargado o prazo e triplicado o volume das obras, os irmãos transformam a casa inteira, dando ao Chris e à Charlotte a casa segura e bonita dos seus sonhos.