1-2 PAX
PREPARAÇÃO:
1) Colocar uma caçarola ao lume com o molho de soja, o açúcar, o saqué e o vinagre. Deixar reduzir.
2) Numa frigideira com umas gotas de azeite, preparar uma omelete com o ovo batido, como se fosse um crepe, o mais fina possível. Reservar.
3) Noutra frigideira bem quente, selar a carne e, quando estiver dourada, pincelar com o molho teriyaki, reduzindo o lume.
4) Colocar o arroz numa frigideira com um fio de azeite, juntar as ervilhas e temperar com molho Perrins. Adicionar a cenoura picada e o fiambre de peru cortado muito fino e saltear bem.
5) Servir o arroz salteado com a omelete enrolada e cortada em juliana e com a carne fatiada. Decorar com cebolinha picada.